segunda-feira, 16 de maio de 2011

Carta pessoal 4ª fase B ( EJA) Noturno

Petrolina, PE - 10 de maio de 2011.


Querida, professora Nazarete!

Tudo bem?
Gostaria muito de conversar com a senhora a respeito das produções textuais, pois como comecei a pouco tempo estou com um pouco de dificuldade, agora este mês sinto que foi mal nas provas mas a minha decisão e de ir até o fim das aulas respectuvas, e sei que não vou ser deletada, pois a credito em Deus que pode e no meu potencial e sem contar que eu tenho uma pessoa excelente, Você!

Aproveito para te pedir ajuda inclusive é pessoal fazendo isso creio que eu vou melhorar.
Espero que você me entenda com um dezempenho e força de vontade eu creio que eu chegarei lá.

Um abraço de sua aluna espero sua resposta.

Atenciosamente,
Aurinete. 4ª fase B




Petrolina - PE, 03 de maio de 2011.


Minha amiga Nazarete.


Fico a pensar como é bom gistar de alguém como eu gosto de você. Alguém para abraçar bem forte e sentir toda a alegria.

Estou feliz de ser sua aluna. É um prazer te conhecer nazarete. É um prazer te ter como professora.

Com carinho Daiane Deyse. 4ª fase A



Petrolina, 10 de maio de 2011.


Professora Nazarete.

Querida professora Nazarete, escrevo para comunicar- lhe que, no dia 15 de maio deste ano vou precisar fazer uma viagem muito importante para a cidade de meu pai, pois a muito tempo que não o vejo e vice - versa, também para ele poder ver sua netinha, que ele ainda não a viu.
Ela já está com seis meses de nascida, e não quero que ela creça sem conhecer o avô, ele também me conbra muito, já que não pode vir aqui, por questão de dinheiro e saúde.
Durante esse tempo vou me ausentar das aulas, e estou escrevendo essa carta para justificar o motivo das minhas faltas as aulas de Português.


Atenciosamente, seu aluno José Marcos de Souza.

Nenhum comentário: