segunda-feira, 16 de maio de 2011

Carta do Leitor 4ª fase A EJA Noite

1 - Carta do leitor

Boa noite escritores do jornal Espalha Fatos meu nome é Cristiano eu sou estudante da 4ª fase "A" estou enviando esta carta para dizer - lhes que vocês estão de parabéns pela reportagem que fizeram aqui no Raulino Sampaio nos dois dias de seminario foi importante para escola como tambem foi muito importante para a comunidade pois abordou temas importantes.
E um desses temas, e o mais importante foi o bullyng.
Mais uma vez parabéns, eu desejo a vocês boa sorte nas próximas manchetes e que o jornal continue interessante.
Obrigado.

Aluno: Cristiano Araujo da Silva
Série: IV fase " A"


Carta do leitor



Boa noite! Sou a aluna Erica Raiane Lima estudante da 4ª fase A do colégio Poeta Joé Raulino Sampaio, hoje eu vou falar sobre o Jornal " Espalha fatos"...
Gostei da reportagem " Seminário traz inovação para escola Poeta José Raulino Sampaio" me chamou a atenção, foi o desempenho dos alunos e dos professores para esse seminário.
Os alunos colocaram em destaque no seminário foram: organização e a apresentação dos alunos do Ensino Médio com performaces em forma de: coral, poesia em jogral, peça teatral e cordel.

Petrolina 10 de maio de 2011.
Aluna Erica Raiane Lima 4ª fase A

Nenhum comentário: