sexta-feira, 20 de maio de 2011

Carta do leitor 4ª fase B

1. Carta do leitor


Boa noite, Jornal Espalha Fatos, sou aluna da Escola Poeta José Raulino Sampaio, meu nome é Suellen estou na 4ª fase B.
Quero dizer que gostei muito da idéia dos alunos e professores, eu li a reportagem de vocês que fala de sabedoria, cultura e cidadania é muito importante que as pessoas mudem de opinião em relação à escola.
Aqui quero aproveitar para elogiar as professoras Nazarete, Cristiane, Mônica e Adna. Pois, elas são muito organizadas e participam muitos dos eventos da escola e principalmente nos incentivam muito para que possamos melhorar cada dia mais, este ano estamos trabalhando em grupos e continuo achando que devemos zelar pela nossa escola, contribuindo de alguma forma para melhorarmos o modo educacional. Isso os estudantes com certeza podem fazer.

Atenciosamente,

Suelen Soliano da Silva 4ª fase B



2. Carta do leitor

Caro jornal espalha fatos,

Sou aluna da 4ª fase B e me chamo Josicarla, estou escrevendo para lhe dizer que eu li a reportagem que você fez sobre o seminário da escola José Raulino Sampaio que estava ótima.
Pois precisamos ter mais eventos como esse para que possamos ter esse momento de sabedoria, se esforçaram muito para conseguir esse objetivo que ficou muito bom.
Precisamos ter muita força de vontade para chegar ao nosso objetivo.
Nada mais da aluna, Josicarla 4ª fase B.


3. Carta do leitor

Caro editor!

Sou aluno da série 4ª fase B, quero expressar em poucas palavras o que sinto pela Escola Poeta José Raulino Sampaio.
Antes de me matricular na escola, ouvia vários comentários ruim, que a escola não prestava, que o ensino era muito fraco, etc. Até eu mesmo já falei mal da escola, já até disse que nunca eu iria estudar aqui!
Mas eu aprendi que a gente nunca deve dizer nunca, sabe por quê? Porque a gente nunca sabe o dia de amanhã, o dia de amanhã só pertence a Deus. Que disse que eu nunca iria estudar num colégio assim, acabei me matriculando no ano de 2011.
Eu vi que não era bem o que as pessoas falavam e o que eu pensava.
A dedicação dos alunos do ano de 2010 também me incentivou a ver a escola com outros olhos. Que podemos mudar este quadro, que podemos ouvir um as pessoas falarem bem da nossa escola, porque quem faz a escola são os alunos e nãos os pedreiros.

Atenciosamente,

Gesiel da Silva Gomes



4. Carta do leitor

Boa noite, caro editor!

Eu me chamo Joelita, estou lhe escrevendo esta carta para lhe dizer que eu li o Jornal Espalha fatos e eu admirada pelo que eu vi no jornal, muito bonita, a trajetória escolar, valorização da cultura e da cidadania.
A dedicação o seminário e também que as pessoas não acreditam em nossa escolar! Fiquei certo que tem futuro.
Agora vou finalizar com forte abraço de sua querida leitora e aluna, Joelita.


5. Carta do leitor

Petrolina, 18 de maio de 2011.

Caro amigo do Jornal Espalha Fatos

Eu Elisabete de Araujo Oliveira, aluna da 4ª fase da escola Poeta José Raulino Sampaio. Estou escrevendo para dizer que fiquei muito orgulhosa em ver todo esforço da escola e achei muito importante para escola, porque as pessoas pensam que a gente que estuda nesta escola! Pensam que não tem capacidade de desenvolver, mas temos porque a linda reportagem do seminário que trás inovação para a escola foi muito gratificante estimulou mais nos conhecimentos e o empenho dos professores e de todos , da direção da escola.
Eu particularmente gostei de tudo e fiquei muito entusiasmada.

Nada mais para o momento,
Inesquecível abraço de Elisabete.

Nenhum comentário: